ITSM – Gestão de ativos IT

IBM Control Desk ®,

Atualmente todas as organizações contam com ferramentas e serviços provenientes de diversos fornecedores que são difíceis de controlar e que implicam uma grande complexidade para o pessoal de IT.

O IBM Control Desk ® é a primeira solução de gestão de serviços unificada que permite aos utilizadores gerir ativos tanto físicos como digitais em toda a sua empresa a partir de uma única plataforma.

Isto permite-lhes ter uma visão unificada dos seus ativos IT, o que minimiza a complexidade na gestão e os custos totais.

O IBM Control Desk ® permite gerir incidentes, problemas, pedidos, alterações, configurações, publicações, ativos e licenças a partir de um único ambiente, oferecendo:

  • Uma visão unificada dos seus ativos: minimiza a complexidade e o custo total.
  • Simplicidade: torna-o mais acessível a todos os tipos de utilizadores.
  • Gestão na nuvem: controlo e automatização das alterações ao ritmo dos ambientes na Cloud.
  • Infraestrutura física mais inteligente: gestão numa única plataforma, unificando processos, o que ajudará a aumentar a rentabilidade e a melhorar a satisfação do cliente.

Descubra mais sobre o ITSM para a gestão de ativos IT com IBM Control Desk 

Áreas de Negócio

IWMS

Gestión de activos inmobiliarios

+ Info

EAM

Gestión de activos industriales

+ Info

ITSM

Gestión
de activos IT

+ Info

IoT

Internet
de las cosas

+ Info

SERVIÇOS CT ACTIVA

CONTACTE-NOS