A sociedade espanhola demonstrou a capacidade de adaptação ao teletrabalho. No entanto, somos cada vez mais os que consideramos o regresso ao escritório. Não obstante, o regresso aos escritórios durante a era COVID-19 ou pós COVID-19 exige determinadas características e uma estratégia.

Este regresso aos escritórios perante a COVID-19 está condicionado e enfrenta dois aspetos:

  • Medidas de segurança e saúde, entre as quais se encontra a norma de separação entre pessoas para minimizar os riscos de contágio, o que reduz a densidade de pessoas nos espaços tornando necessário aumentar a quantidade de espaço para albergar a mesma equipa.
  • Situação económica atual, que dificulta a ampliação dos contratos de aluguer e a renovação do mobiliário.


Como posso cumprir a norma para combater a COVID-19 nos escritórios sem efetuar um

investimento que comprometa o futuro económico da minha empresa?

A CT Activa acompanha-vos nesta volta ao escritório, oferecendo os serviços associados às recomendações sanitárias, serviços associados dos distintos organismos competentes, normas vigentes e meios disponíveis para adequar as empresas ao novo contexto de epidemia e crise sanitária provocada pela COVID-19.

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