A sociedade espanhola demonstrou a capacidade de adaptação ao teletrabalho. No entanto, somos cada vez mais os que consideramos o regresso ao escritório. Não obstante, o regresso aos escritórios durante a era COVID-19 ou pós COVID-19 exige determinadas características e uma estratégia.
Este regresso aos escritórios perante a COVID-19 está condicionado e enfrenta dois aspetos:
- Medidas de segurança e saúde, entre as quais se encontra a norma de separação entre pessoas para minimizar os riscos de contágio, o que reduz a densidade de pessoas nos espaços tornando necessário aumentar a quantidade de espaço para albergar a mesma equipa.
- Situação económica atual, que dificulta a ampliação dos contratos de aluguer e a renovação do mobiliário.
Como posso cumprir a norma para combater a COVID-19 nos escritórios sem efetuar um
investimento que comprometa o futuro económico da minha empresa?
A CT Activa acompanha-vos nesta volta ao escritório, oferecendo os serviços associados às recomendações sanitárias, serviços associados dos distintos organismos competentes, normas vigentes e meios disponíveis para adequar as empresas ao novo contexto de epidemia e crise sanitária provocada pela COVID-19.